Omnibus Keyresearch

APRESENTAÇÃO

Uma forma rápida e económica de resposta às suas questões de mercado mais imediatas.

O Omnibus Keyresearch é uma solução de research rápida e económica para quem pretende informações pontuais e concretas, com a fiabilidade de uma pesquisa de metodologia robusta, permitindo uma ampla versatilidade de utilizações.

O questionário é colectivo sendo que, cada cliente reserva um espaço no questionário, em função das perguntas que deseja realizar, partilhando apenas os dados de caracterização e os custos estruturais do estudo com os demais participantes.

Embora o questionário tenha espaço dividido para vários clientes, os resultados são exclusivos: cada empresa receberá apenas os resultados das suas questões, garantindo-se a exclusividade e confidencialidade da informação. Garantimos igualmente a rotatividade entre grupos de questões de forma a um posicionamento equilibrado de cada grupo no questionário.


UNIVERSO

Universo constituído pelos indivíduos com 15 e mais anos, residentes em Luanda. Os dados definitivos do Recenseamento Geral da População e da Habitação de Angola 2014 (Censos) do INE quantificam este universo em 3.883.539 indivíduos.


AMOSTRA

A amostra é de 1.000 indivíduos por vaga.

Todos os entrevistados são seleccionados utilizando quotas proporcionais segundo género, faixa etária e município de residência.


PERIODICIDADE

Duas vezes ao ano.


TÉCNICA DE RECOLHA

A recolha de informação é realizada por meio de tablet (CAPI) e um questionário estruturado, com perguntas abertas e fechadas, em abordagem face to face e nos municípios de residência dos entrevistados.