Equipa

Equipa do quadro da Keyresearch Angola:

Etianeth Policarpo
Técnica Sénior Estudos Qualitativos
Licenciada em Sociologia pela Universidade Agostinho Neto. Trabalha em Estudos de Mercado desde 2007. Iniciou o seu percurso na Marktest Angola como assistente onde permaneceu até 2010. Com uma vasta experiência em pesquisa de mercado e especializada em Estudos Qualitativos. Já participou em vários projectos qualitativos na moderação e análise de Grupos Focais, Entrevistas em Profundidade e Cliente Mistério. Experiência em teste de conceito, teste de produto, serviços e marcas e na pré e pós avaliação de campanhas publicitárias. Com formação em Liderança e Gestão de Projectos.
Ana Costa
Técnica Sénior Estudos Quantitativos
Técnica de Estudos de Mercado com vasta experiência. Estudante do Ensino Superior na Universidade Metodista, possui como formação académica o Curso Médio de Ciências Exactas. Especializada em Pesquisa Quantitativa: hábitos de consumo, satisfação do consumidor, teste de produto e auditoria de pontos de venda. Formação em SPSS, Data Collection e Gestão de Equipas. Trabalha desde 2009 como Coordenadora de Projectos. Iniciou o seu percurso na Keyservices onde desempenhou a função de entrevistadora durante 2 anos, passando posteriormente para a Keyresearch como Coordenadora de Projectos.
Lurdes Caldeira
Consultora
Licenciada em Sociologia pelo ISCTE, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, com Pós Graduação em Ciências Informáticas e Empresariais também pelo ISCTE. Trabalha em Estudos de Mercado desde 1988, tendo focado toda a sua actividade em Estudos Quantitativos. Tem como background o saber de uma grande escola de estudos de mercado, a Marktest Portugal, tendo trabalhado 25 anos nessa empresa, onde adquiriu vasta experiência nesta área. Entre 1998 e 2013 foi responsável técnica pelo estudo regular de Telecomunicações – BTC – estando sob a sua responsabilidade o desenho da amostra, o desenvolvimento do questionário, o acompanhamento da recolha dos dados em coordenação com o departamento de recolha, o tratamento e a validação dos dados assim como a elaboração dos relatórios finais para os cliente.
Marísia Ferreira
Consultora
Bacharel em Economia e Estatística pela Universidade de Cape Town (UCT). Trabalha em Estudos de Mercado desde 2006, tendo focado a sua actividade em Estudos Quantitativos. Foi analista de dados entre 2006 e 2008. Entre 2008 e 2011 foi Directora Técnica dos Estudos Quantitativos na Keyservices – estando sob a sua responsabilidade o desenho da amostra, treino as equipas de pesquisa (entrevistadores, controlo de qualidade e inserção), a elaboração do questionário, plano e coordenação do trabalho de campo, o tratamento e a validação dos dados assim como a elaboração dos relatórios finais para os clientes. Apoio a equipa de pesquisas qualitativas (Grupos Focais, entrevistas pessoais, transcrição e tradução). Responsável pela coordenação e entrega de resultados do estudo anual de marcas realizado pela Nielsen Coreia em Angola, desde 2007.
Fabienne Malanda
Técnica Júnior Estudos Mercado
Estudante do curso superior de Direito na Universidade Agostinho Neto, com 5 anos de experiência em Estudos de Mercado. Possui formação média em Ciências Jurídicas. Especializada em Pesquisas Qualitativas: Cliente Mistério, Entrevistas em Profundidade e acompanhamento de Grupos Focais. Com formação em Liderança e Gestão de Equipas. Iniciou o seu percurso em 2011 na Marktest Angola onde permaneceu durante 3 anos como Supervisora. No ano de 2014, ao ingressar na Keyresearch passou a desempenhar o cargo de Coordenadora de Projectos Júnior.
Marlene Bombo
Técnica Júnior Estudos Mercado
Técnica média de Estatística e Planeamento. Iniciou a sua trajectória em Estudos de Mercado no ano de 2009, especializando-se em Estudos Quantitativos. Entre os anos 2009 e 2012 foi Entrevistadora e passando posteriormente a Revisora. A partir de 2015 passou a desempenhar a função de Coordenadora de Projectos Júnior, auxiliando na coordenação de projectos.
Marizeth Pontes
Assistente Técnica
Técnica Média de Informática. Trabalha desde 2009 em Estudos de Mercado. Iniciou como Inseridora de Dados em 2009, tarefa que exerceu durante 6 meses, passando posteriormente a Revisora. Com ampla experiência na realização de entrevistas, revisão e supervisão de dados.
Bruno Bravo
Assistente Técnico
Estudante do Curso Superior de Engenharia Informática. Trabalha em Estudos de Mercado desde 2011, tendo iniciado a sua carreira como Inseridor de Dados. Desde 2013 que desempenha a função de Supervisor. Com experiência na construção e validação de bases de dados e monitorização de media.
Suzana Domingos
Assistente Técnica
Estudantes do Curso de Comunicação Social, na Universidade Gregório Semedo. Com vasta experiência na Monitorização de Media.
Rosária Braga
Supervisora de Campo
Técnica Média de Ciências Sociais. Com 7 anos de experiência em Estudos de Mercado. Iniciou na Keyresearch como Entrevistadora em 2009. Desde 2014 assume a função de Supervisora de Campo, especializada na gestão e acompanhamento das equipas, supervisão de entrevistas e validação de dados.
Roberto Barros
Supervisor de Campo
Trabalha em Estudos de Mercado desde 2015. Iniciou na Keyresearch como Entrevistador, passando um ano depois a Inseridor de Dados. Desde 2016 que exerce de função a Supervisor de Campo.
Adelaide Massuanga
Supervisora de Campo
Técnica Média de Ciências Físicas e Biológicas. Trabalha em Estudos de Mercado desde 2011 e iniciou-se como Entrevistadora. Um ano depois passou a Inseridora de Dados. Desde 2014 que exerce a função a Supervisora de Campo.
Luzia Constantino
Assistente Administrativa
Estudante do Ensino Superior na Universidade Técnica de Angola no curso de Gestão de Recursos Humanos, com formação Média em Ciências Exactas. Trabalha em Estudos de Mercado desde 2007, tendo já desempenhado as funções de Entrevistadora Inseridora de Dados e Revisora. Com formação em Estudos de Mercados e Liderança e Gestão Equipas, exerce desde 2014 a função de Assistente Administrativa.
Equipa de Entrevistadores
Entrevistador(a)
A nossa equipa é constituída por mais de 60 profissionais em Luanda, tendo também presença fixa em Benguela, Huambo e Huíla. Capacidade de realizar entrevistas em qualquer zona de Angola. Durante a recolha todos os Entrevistadores são acompanhados por um Supervisor de Campo com o objectivo de fazer cumprir os princípios básicos de representatividade e a correcta aplicação do questionário. Os critérios base de construção da nossa equipa de entrevistadores são: no mínimo frequência universitária, excelente capacidade de comunicação, apresentação, seriedade e motivação.
Equipa de Supervisão Telefónica
Supervisor(a) Telefónica
Uma equipa de 4 Supervisoras Telefónicas e no mínimo com um ano de experiência na realização de entrevistas. Esta equipa tem como objectivo confirmar as entrevistas realizadas em campo pelos Entrevistadores.
Equipa de Inserção de Dados
Inseridor(a) de Dados
Equipa que conta com 6 Inseridores e no mínimo com um ano de experiência na realização de entrevistas. Estes transferem a informação para suporte informático.

CONTACTE-NOS

Siga-nos/Follow us: