Empresa

A Keyresearch® presta serviços profissionais especializados de pesquisa, estudos de mercado e monitorização de media, para todos os sectores de negócios.

Confiança | Formação | Dinamismo | Profissionalismo

Especialização | Experiência | Técnica | Conhecimento

É uma empresa Angolana de pesquisa, estudos de mercado e monitorização de media, especializada em soluções ad hoc.

Realizamos estudos de mercado em todo o território angolano e para todos os sectores de negócio, criando soluções à medida das necessidades dos clientes e de cada projecto, dispondo de metodologias e análises inovadoras.

Existente desde 2005, iniciou-se com o desenvolvimento de projectos ad hoc. Hoje a Keyresearch® conta com centenas de projectos de pesquisa realizados com sucesso em diversas áreas.

Tem como missão acrescentar valor para os nossos clientes, através do fornecimento de informação e insights que os ajudem a reduzir as incertezas na tomada das suas decisões através da nossa experiência e formação em pesquisa.

Equipa Keyresearch

Temos uma equipa experiente e inteiramente focada na qualidade e na excelência dos nossos serviços, constituída por researchers dedicados ao desenvolvimento de metodologias “à medida” das necessidades do cliente, bem como na capacidade própria de recolha de informação. Esta encontra-se estruturada em diversos níveis de competências, permitindo desta forma um bom controlo de qualidade e rapidez de resposta.

O quadro com 60 elementos é formado por profissionais de várias áreas como: Estatística, Matemática, Marketing, Gestão, Informática, Sociologia, Recursos Humanos, Direito, entre outras. Equipa profissional, própria e experiente de Coordenadores, Supervisores, Entrevistadores, Administrativos e Motoristas.

Contamos igualmente com a colaboração de duas consultoras seniores, com vasta experiência em estudos de mercado, dedicadas inteiramente à interpretação e análise de resultados bem como na elaboração de relatórios finais dos resultados obtidos.


PAMRO

A Keyresearch® é associada do PAMRO (Pan African Media Research Organization) e da ESOMAR seguindo o Código Internacional ICC/ESOMAR para a investigação social e de mercado.

CONTACTE-NOS

Siga-nos/Follow us: